top of page

A doença tem sempre origem na mente.

Quem lê esta afirmação fica na dúvida se trata-se de uma sábia afirmação de um conteúdo vivo da consciência dos RISHIS descritos nos VEDAS - compilados HÁ MILHARES de anos a.C - ou de um recente estudo na área de SAÚDE E TERAPIA QUÂNTICA ou até mesmo dos FLORAIS DE BACH que tiveram início de seus estudos recentemente, datada do SÉCULO PASSADO por um médico - pasmem - alopata na área bacteriológica, mas que largou tudo para ser dedicar a um estudo do poder energético das flores, convencido de que o BEM ESTAR EMOCIONAL era a CHAVE para a BOA SAÚDE GERAL e que elas eram capazes de nos ajudar a modular nosso organismo.


Na verdade isso é muito interessante pois chegamos a conclusão óbvia de que tudo está conectado e são ramificações de uma mesma sabedoria milenar que há séculos o Oriente tem plena consciência e que hoje somos apresentados a esta modalidade de diferentes formas.


Estamos falando aqui da base de tudo, da ENERGIA, da VIBRAÇÃO e deste poder sobre tudo no mundo! 💜


Deixo agora a continuação desta frase retirada de um livro de estudo sobre Florais de Bach! ⬇️


"A doença tem sempre origem na mente, sentimentos que durante muito tempo ficaram reprimidos emergirão primeiro como conflitos mentais e mais tarde como doenças físicas.


O dr. Edward Bach, médico inglês que clinicou na medicina ortodoxa durante muitos anos, descobriu esse fato depois de anos de estudo e pesquisa que culminaram com a descoberta dos seus 38 remédios florais, básicos na sua terapia.


Esses remédios atuam sobre a desarmonia profunda que afeta o paciente e, ao fazê-lo, preparam o caminho para uma pronta recuperação dos sintomas físicos."


Mechthild Scheffer


📖Howard, Judy. Os Remédios Florais do Dr. Bach, Passo a passo. Guia Completo para Prescrições.


🌼🌻🙏🏻




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page